Curso online com certificado Ferramentas 3D Autodesk

A Autodesk é uma empresa de software de design e conteúdo digital, especializada em ferramentas de modelagem 3D tais como o Maya, Autocad e o 3D Max Studio. Neste curso, você fará aulas destes três aplicativos, obtendo conhecimento necessário para destacar-se como um profissional de design digital 3D.

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Apenas R$ 19,90 à vista ou em até 6x de R$ 3,32 sem juros

Carga horária: 230h

Preço: R$ 19,90

Acesso: 30 dias

Criado em: 03/06/2015

Certificado

O certificado em cursos livres LEARNCAFE é válido** em todo o Brasil. Utilize-o para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas por faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou constar em seu currículo, aumentando sua empregabilidade.

Logo após a conclusão do curso é possível gerar uma cópia em PDF do certificado de conclusão no próprio site. Esta cópia conta com um número localizador e pode ser utilizada imediatamente (respeitando-se os termos e condições de uso).

*O aluno poderá realizar pedidos de impressão, sendo que a impressão de certificados é um serviço cobrado à parte.

**Cada instituição possui suas próprias regras para o aceite de certificados em cursos livres.

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conteúdo programático do curso

3D Max Studio - Básico
3D Max Studio - Intermediário
3D Max Studio - Avançado
Maya 3D - Introdução
Maya 3D - Intermediário
Maya 3D - Avançado
Autocad 3D - Introdução
Animação 3D - Introdução

Módulos e aulas

Módulo 1: 3D Max Studio - Básico

  • Lição 1.1: Baixando o 3D Max

  • Lição 1.2: Instalação do 3D Studio Max 2015

  • Lição 1.3: Apresentação da Área de Trabalho

  • Lição 1.4: Modos de Visualização

  • Lição 1.5: Manipulando Objetos

  • Lição 1.6: Editando Primitivas

  • Lição 1.7: Editando Primitivas

  • Lição 1.8: Editando Primitivas Extendidas

  • Lição 1.9: Editando Primitivas Extendidas

  • Lição 1.10: Editando Primitivas Extendidas

  • Lição 1.11: Alinhando Objetos

  • Lição 1.12: Alinhando Objetos

  • Lição 1.13: Espelhando Objetos

  • Lição 1.14: Ferramenta Snap - Precisão

  • Lição 1.15: Ferramenta Snap - Precisão

  • Lição 1.16: Multiplicando Objetos com Array

  • Lição 1.17: Girando e Escalonando Objetos com Array

  • Lição 1.18: Shapes

  • Lição 1.19: Shapes

  • Lição 1.20: Converter Shapes em Objetos Spline

  • Lição 1.21: Criando uma Planta

  • Lição 1.22: Criando uma Planta

  • Lição 1.23: Criando uma Planta

  • Lição 1.24: Criando uma Planta - Extrusão

  • Lição 1.25: Aplicando Modificardor Lathe

  • Lição 1.26: Modelando Mesa

  • Lição 1.27: Salvando e Exportando Projeto

  • Lição 1.28: Modificador Bevel

  • Lição 1.29: Modificador Bevel Profile

Módulo 2: 3D Max Studio - Intermediário

  • Lição 2.1: Modificador Sweep

  • Lição 2.2: Cameras

  • Lição 2.3: Cameras

  • Lição 2.4: Cameras

  • Lição 2.5: Cameras

  • Lição 2.6: Luzes

  • Lição 2.7: Iluminação de Refletor

  • Lição 2.8: Iluminação de Refletor

  • Lição 2.9: Editor de Materiais

  • Lição 2.10: Editor de Materiais

  • Lição 2.11: Editor de Materiais - Espelhamento

  • Lição 2.12: Editor de Materiais - Inserindo Mapas

  • Lição 2.13: Editor de Materiais - Combinando Mapas

  • Lição 2.14: Editor de Materiais - Mapas Multiplos

  • Lição 2.15: Editor de Materiais - Mapas Multiplos

  • Lição 2.16: Animações - Linha do Tempo

  • Lição 2.17: Animações - Trajetórias

  • Lição 2.18: Configurando Renderização

  • Lição 2.19: Renderizando Animações

  • Lição 2.20: Modelando Poligonos

  • Lição 2.21: Modelando Poligonos

  • Lição 2.22: Modificador Twist e Mesh Smooth

  • Lição 2.23: Modificador Twist e Mesh Smooth

  • Lição 2.24: Modelando Superficies com NURBES

  • Lição 2.25: Modelando Superficies com NURBES

  • Lição 2.26: Subdividindo Objetos

  • Lição 2.27: Subdividindo Objetos

  • Lição 2.28: Criando uma bola dourada

  • Lição 2.29: Diversos Modificadores

  • Lição 2.30: Aplicando cor Dourada a Bola

  • Lição 2.31: Animando Cameras

  • Lição 2.32: Modelando uma Lupa

  • Lição 2.33: Unindo Objetos com Bridge

  • Lição 2.34: Aplicando Materiais de Vidro

  • Lição 2.35: Aplicando Materiais de Vidro

Módulo 3: 3D Max Studio - Avançado

  • Lição 3.1: Construção Civil - Unidades de Medidas

  • Lição 3.2: Construção Civil - AEC Extended

  • Lição 3.3: Construção Civil - Janelas

  • Lição 3.4: Construção Civil - Janelas

  • Lição 3.5: Construção Civil - Janelas

  • Lição 3.6: Construção Civil - Escadas

  • Lição 3.7: Construção Civil - Escadas

  • Lição 3.8: Modificadores Bend e Slice

  • Lição 3.9: Simulador Cloth - Tecidos

  • Lição 3.10: Simulador Cloth - Tecidos

  • Lição 3.11: Modificador Skil - Push e Noise

  • Lição 3.12: Modificadores Melt e Morpher

  • Lição 3.13: Modificadores Shel - Wave e Spheric

  • Lição 3.14: Modificadores Lettice e Squeeze

  • Lição 3.15: Modificadores Simetry e Mirror

  • Lição 3.16: Modificadores Flex e Tesselate

  • Lição 3.17: Modelando Cadeira

  • Lição 3.18: Modelando Cadeira

  • Lição 3.19: Modelando Cadeira

  • Lição 3.20: Modelando Cadeira

  • Lição 3.21: Modelando Cadeira

  • Lição 3.22: Modelando Cadeira

  • Lição 3.23: Finalizando Modelagem

  • Lição 3.24: Criando Intro Profissional

  • Lição 3.25: Aplicando Materiais

  • Lição 3.26: Animando Objetos

  • Lição 3.27: Animando Objetos

  • Lição 3.28: Animando Objetos

  • Lição 3.29: Animando Objetos

  • Lição 3.30: Animando Objetos

  • Lição 3.31: Criando e configurando o Texto

  • Lição 3.32: Criando e configurando o Texto

  • Lição 3.33: Criando e configurando o Texto

  • Lição 3.34: Animando o Texto

  • Lição 3.35: Finalizando a Intro

Módulo 4: Maya 3D - Introdução

  • Lição 4.1: Aula 01 - Introdução ao Curso

  • Lição 4.2: Aula 02 - Baixando o Maya

  • Lição 4.3: Aula 03 - Instalando o Maya

  • Lição 4.4: Aula 04 - Conhecendo a área de trabalho

  • Lição 4.5: Aula 05 - Inserindo Objetos na 3D View

  • Lição 4.6: Aula 06 - Manipuladores - Mover, Rotacionar e Escalonar

  • Lição 4.7: Aula 07 - Modos de Visualizações

  • Lição 4.8: Aula 08 - Separação de Arestas

  • Lição 4.9: Aula 09 - Criando uma Mesa - Extrusão

  • Lição 4.10: Aula 10 - Manipulador Global e Local

  • Lição 4.11: Aula 11 - Modificando Poligonos com Mesh

  • Lição 4.12: Aula 12 - Modificando Poligonos com Mesh

  • Lição 4.13: Aula 13 - Espelhando e Esculpindo Objetos

  • Lição 4.14: Aula 14 - Unindo Objetos com o Bridge

  • Lição 4.15: Aula 15 - Subdivindo Faces

  • Lição 4.16: Aula 16 - Subdivindo Faces

  • Lição 4.17: Aula 17 - Criando um Objeto - Pré Modelagem

  • Lição 4.18: Aula 18 - Criando um Objeto - Pré Modelagem

  • Lição 4.19: Aula 19 - Trabalhando com Curvas

  • Lição 4.20: Aula 20 - Trabalhando com Curvas

  • Lição 4.21: Aula 21 - Objetos Nurbs

  • Lição 4.22: Aula 22 - Criando um Personagem Modelado

  • Lição 4.23: Aula 23 - Criando um Personagem Modelado

  • Lição 4.24: Aula 24 - Criando um Personagem Modelado

  • Lição 4.25: Aula 25 - Criando um Personagem Modelado

  • Lição 4.26: Aula 26 - Criando um Personagem Modelado

  • Lição 4.27: Aula 27 - Criando um Personagem Modelado

  • Lição 4.28: Aula 28 - Criando um Personagem Modelado

  • Lição 4.29: Aula 29 - Propriedades de Objetos Nurbs

  • Lição 4.30: Aula 30 - Propriedades de Objetos Nurbs

  • Lição 4.31: Aula 31 - Modelagem com Subdvisões - Nave

  • Lição 4.32: Aula 32 - Modelagem com Subdvisões - Nave

  • Lição 4.33: Aula 33 - Modelagem com Subdvisões - Nave

  • Lição 4.34: Aula 34 - Modelagem com Subdvisões - Nave

  • Lição 4.35: Aula 35 - Modelagem com Subdvisões - Nave

  • Lição 4.36: Aula 36 - Deformando Objetos

  • Lição 4.37: Aula 37 - Deformando Objetos com Latice

  • Lição 4.38: Aula 38 - Deformando Objetos com Wrap

  • Lição 4.39: Aula 39 - Deformando Objetos - Modificadores

  • Lição 4.40: Aula 40 - Deformando Objetos - Modificadores

  • Lição 4.41: Aula 41 - Deformando Objetos - Modificadores

Módulo 5: Maya 3D - Intermediário

  • Lição 5.1: Aula 42 - Aplicando Cores aos Poligonos

  • Lição 5.2: Aula 43 - Textura com Imagens nos Objetos

  • Lição 5.3: Aula 44 - Materiais - Mapeamento em Objetos

  • Lição 5.4: Aula 45 - Materiais - Mapeamento em Objetos

  • Lição 5.5: Aula 46 - Animação - Linha do Tempo

  • Lição 5.6: Aula 47 - Animação - Keyframe

  • Lição 5.7: Aula 48 - Animação - Keyframe

  • Lição 5.8: Aula 49 - Animando objetos em Partes

  • Lição 5.9: Aula 50 - Animando objetos Compostos

  • Lição 5.10: Aula 51 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.11: Aula 52 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.12: Aula 53 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.13: Aula 54 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.14: Aula 55 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.15: Aula 56 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.16: Aula 57 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.17: Aula 58 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.18: Aula 59 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.19: Aula 60 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.20: Aula 61 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.21: Aula 62 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.22: Aula 63 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.23: Aula 64 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.24: Aula 65 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.25: Aula 66 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.26: Aula 67 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.27: Aula 68 - Modelando um carro de Fórmula

  • Lição 5.28: Aula 69 - Modelando um carro de Fórmula - Finalizando

  • Lição 5.29: Aula 70 - Renderização

  • Lição 5.30: Aula 71 - Configurando a Renderização

  • Lição 5.31: Aula 72 - Renderizando com Iluminação

  • Lição 5.32: Aula 73 - Renderizando Animações

  • Lição 5.33: Aula 74 - Renderizando Animações

  • Lição 5.34: Aula 75 - Renderizando Animações

  • Lição 5.35: Aula 76 - Renderizando Animações

  • Lição 5.36: Aula 77 - Renderizando Animações

  • Lição 5.37: Aula 78 - Aplicando Materiais para Luminosidade

  • Lição 5.38: Aula 79 - Aplicando Materiais para Luminosidade

  • Lição 5.39: Aula 80 - Aplicando Luminosidade - Point Ligth

  • Lição 5.40: Aula 81 - Aplicando Luminosidade - Ambient Ligth

  • Lição 5.41: Aula 82 - Aplicando Luminosidade - Directional Light

  • Lição 5.42: Aula 83 - Aplicando Luminosidade - Spot

  • Lição 5.43: Aula 84 - Area Light e Volume Light

  • Lição 5.44: Aula 85 - Inserindo Cameras

  • Lição 5.45: Aula 86 - Configurando Cameras

  • Lição 5.46: Aula 87 - Camera Seguindo Objeto

  • Lição 5.47: Aula 88 - Animação com Camera em Orbita

  • Lição 5.48: Aula 89 - Animação com Camera em Orbita

Módulo 6: Maya 3D - Avançado

  • Lição 6.1: Aula 90 - Efeitos Físicos e Dinamicos

  • Lição 6.2: Aula 91 - Visor de Efeitos Físicos

  • Lição 6.3: Aula 92 - Visor de Efeitos Físicos

  • Lição 6.4: Aula 93 - Efeitos Físicos - Tecidos

  • Lição 6.5: Aula 94 - Emissor de Particulas

  • Lição 6.6: Aula 95 - Emissor de Particulas Direcionais

  • Lição 6.7: Aula 96 - Emissor de Particulas de Volume

  • Lição 6.8: Aula 97 - Emissor de Particulas em Objetos

  • Lição 6.9: Aula 98 - Campo Magnético

  • Lição 6.10: Aula 99 - Convertendo Particulas em Objetos

  • Lição 6.11: Aula 100 - Convertendo Particulas em Objetos

  • Lição 6.12: Aula 101 - Particulas com Multiplos Objetos

  • Lição 6.13: Aula 102 - Particulas de Fogo

  • Lição 6.14: Aula 103 - Colocando Materiais nas Particulas

  • Lição 6.15: Aula 104 - Gravidade e Colisão

  • Lição 6.16: Aula 105 - Efeito Fogo - Propriedades

  • Lição 6.17: Aula 106 - Efeito Fogo - Propriedades

  • Lição 6.18: Aula 108 - Fogos de Artificio - Propriedades

  • Lição 6.19: Aula 107 - Efeito Fumaça - Propriedades

  • Lição 6.20: Aula 109 - Raios - Propriedades

  • Lição 6.21: Aula 110 - Propriedades de Texto

  • Lição 6.22: Aula 111 - Propriedades de Texto

  • Lição 6.23: Aula 112 - Criando uma Intro - Texto 3D

  • Lição 6.24: Aula 113 - Criando uma Intro - Texto 3D

  • Lição 6.25: Aula 114 - Criando uma Intro - Texto 3D

  • Lição 6.26: Aula 115 - Criando uma Intro - Texto 3D

  • Lição 6.27: Aula 116 - Criando uma Intro - Texto 3D

  • Lição 6.28: Aula 117 - Criando uma Intro - Texto 3D

  • Lição 6.29: Aula 118 - Criando uma Intro - Texto 3D

  • Lição 6.30: Aula 119 - Criando uma Intro - Texto 3D

  • Lição 6.31: Aula 120 - Modelando um Rosto - Olhos

  • Lição 6.32: Aula 121 - Modelando um Rosto - Olhos

  • Lição 6.33: Aula 122 - Modelando um Rosto - Olhos

  • Lição 6.34: Aula 123 - Modelando um Rosto - Olhos

  • Lição 6.35: Aula 124 - Modelando um Rosto - Olhos

  • Lição 6.36: Aula 125 - Modelando um Rosto - Olhos

  • Lição 6.37: Aula 126 - Modelando um Rosto - Olhos

  • Lição 6.38: Aula 127 - Modelando um Rosto - Nariz

  • Lição 6.39: Aula 128 - Modelando um Rosto - Nariz

  • Lição 6.40: Aula 129 - Modelando um Rosto - Nariz

  • Lição 6.41: Aula 130 - Modelando um Rosto - Nariz

  • Lição 6.42: Aula 131 - Modelando um Rosto - Nariz

  • Lição 6.43: Aula 132 - Modelando um Rosto - Nariz

  • Lição 6.44: Aula 133 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.45: Aula 134 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.46: Aula 135 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.47: Aula 136 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.48: Aula 137 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.49: Aula 138 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.50: Aula 139 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.51: Aula 140 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.52: Aula 141 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.53: Aula 142 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.54: Aula 143 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.55: Aula 144 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.56: Aula 145 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.57: Aula 146 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.58: Aula 147 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.59: Aula 148 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.60: Aula 149 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.61: Aula 150 - Modelando Avião com Referencia

  • Lição 6.62: Aula 151 - Modelando Avião com Referencia

Módulo 7: Autocad 3D - Introdução

  • Lição 7.1: Introdução - Aula 01

  • Lição 7.2: elev-tcknees - Aula 2

  • Lição 7.3: UCS - Aula 3

  • Lição 7.4: UCSICON - Aula 4

  • Lição 7.5: Aplicação coordenadas 3D - Aula 5

  • Lição 7.6: REGRA DA NÃO DIREITA - Aula 6

  • Lição 7.7: aula07-VIEWPORTS

  • Lição 7.8: VISUALSTYLES - Aula 8

  • Lição 7.9: HIDE - Aula 9

  • Lição 7.10: PLAN - Aula 10

  • Lição 7.11: TRANSFORMAR EM POLYLINE - Aula 11

  • Lição 7.12: ALIGN - Aula 12

  • Lição 7.13: APLICAÇÃO DO COMANDO ALIGN - Aula 13

  • Lição 7.14: 3DFACES - Aula 14

  • Lição 7.15: EDG MESH - Aula 15

  • Lição 7.16: REVOLVED MESH - Aula 16

  • Lição 7.17: TABULATED MESH - Aula 17

  • Lição 7.18: TILEMODE - Aula 18

  • Lição 7.19: aula19-PRIMITIVAS

  • Lição 7.20: BOX - Aula 20

  • Lição 7.21: CONE - Aula 21

  • Lição 7.22: CILYNDER - Aula 22

  • Lição 7.23: SFHERE - Aula 23

  • Lição 7.24: TORUS - Aula 24

  • Lição 7.25: WEDGE - Aula 25

  • Lição 7.26: PYRAMID - Aula 26

  • Lição 7.27: POLISOLID - Aula 27

  • Lição 7.28: ROTATE 3D - Aula 28

  • Lição 7.29: MIRROR3D - Aula 29

  • Lição 7.30: 3DARRAY RETANGULAR - Aula 30

  • Lição 7.31: 3DARRAY POLAR - Aula 31

  • Lição 7.32: EXTRUDE - Aula 31

  • Lição 7.33: REVOLVE - Aula 33

  • Lição 7.34: SUBTRACT - Aula 34

  • Lição 7.35: EXTRUDE-SUBTRACT - Aula 35

  • Lição 7.36: UNION - Aula 36

  • Lição 7.37: INTERSECT - Aula 37

  • Lição 7.38: FILLET - Aula 38

  • Lição 7.39: CHANFER - Aula 39

  • Lição 7.40: INTERFERE - Aula 40

  • Lição 7.41: PAREDES-SUÍTE - Aula 41

  • Lição 7.42: PORTAS E JANELAS SUÍTE - Aula 42

  • Lição 7.43: LAJE-PISO SUÍTE - Aula 43

  • Lição 7.44: TELHADO DA SUÍTE - Aula 44

  • Lição 7.45: GERANDO VISTAS EM 3D - Aula 45

  • Lição 7.46: ESCADA 3D - Aula 46

  • Lição 7.47: LINHAS OCULTAS NAS VISTAS DA CANTONEIRA - Aula 48

  • Lição 7.48: COTAGEM DA CANTONEIRA MECÃ?NICA - Aula 49

  • Lição 7.49: LINHA DE CENTRO NA CANTONEIRA - Aula 50

  • Lição 7.50: APLICAÇÃO DE MATERIAIS - Aula 51

  • Lição 7.51: CRIANDO MATERIAIS - Aula 52

  • Lição 7.52: APLICACÃO INOX NA CANTONEIRA - Aula 53

  • Lição 7.53: APLICAÇÃO DE TIJOLINHO E VIDRO NA SUÍTE - Aula 54

  • Lição 7.54: RENDER-CADEIRA - Aula 53

  • Lição 7.55: BIBLIOTECA DE BLOCOS.zip - Aula 54

Módulo 8: Animação 3D - Introdução

  • Lição 8.1: Aula 00 - Conteúdo Programático

  • Lição 8.2: Aula 01 - Criando o Moinho

  • Lição 8.3: Aula 02 - Criando o Moinho

  • Lição 8.4: Aula 03 - Criando o Moinho

  • Lição 8.5: Aula 04 - Criando o Moinho

  • Lição 8.6: Aula 05 - Criando o Moinho

  • Lição 8.7: Aula 06 - Criando o Moinho

  • Lição 8.8: Aula 07 - Criando o Moinho

  • Lição 8.9: Aula 08 - Criando o Moinho

  • Lição 8.10: Aula 09 - Criando o Moinho

  • Lição 8.11: Aula 10 - Criando a Hélice

  • Lição 8.12: Aula 11 - Criando a Hélice

  • Lição 8.13: Aula 12 - Criando a Hélice

  • Lição 8.14: Aula 13 - Criando a Hélice

  • Lição 8.15: Aula 14 - Criando a Hélice

  • Lição 8.16: Aula 15 - Criando a Hélice

  • Lição 8.17: Aula 16 - Criando Telhas

  • Lição 8.18: Aula 17 - Criando Telhas

  • Lição 8.19: Aula 18 - Criando Telhas

  • Lição 8.20: Aula 19 - Criando Telhas

  • Lição 8.21: Aula 20 - Criando Telhas

  • Lição 8.22: Aula 21 - Ajustando as Hélices

  • Lição 8.23: Aula 22 - Ajustando as Hélices

  • Lição 8.24: Aula 23 - Ajustando as Hélices

  • Lição 8.25: Aula 24 - Ajustando as Telhas

  • Lição 8.26: Aula 25 - Posicionando a Hélice

  • Lição 8.27: Aula 26 - Criando a Porta e Janelas

  • Lição 8.28: Aula 27 - Criando a Porta e Janelas

  • Lição 8.29: Aula 28 - Criando a Porta e Janelas

  • Lição 8.30: Aula 29 - Criando a Escada

  • Lição 8.31: Aula 30 - Aplicando Texturas

  • Lição 8.32: Aula 32 - Criando Mapeamentos UVs

  • Lição 8.33: Aula 33 - Criando Mapeamentos UVs

  • Lição 8.34: Aula 34 - Criando Mapeamentos UVs

  • Lição 8.35: Aula 35 - Criando Mapeamentos UVs

  • Lição 8.36: Aula 36 - Instalando Pix Plant para Texturas

  • Lição 8.37: Aula 37 - Criando um Normal Map

  • Lição 8.38: Aula 38 - Criando um Displacement Map

  • Lição 8.39: Aula 39 - Criando o Solo

  • Lição 8.40: Aula 40 - Criando o Solo

  • Lição 8.41: Aula 41 - Criando as Nuvens

  • Lição 8.42: Aula 42 - Criando as Nuvens

  • Lição 8.43: Aula 43 - Finalizando o Cenário

  • Lição 8.44: Aula 44 - Animando o Moinho

  • Lição 8.45: Aula 45 - Configurando o Grafico Editor

  • Lição 8.46: Aula 46 - Animando a Camera na Cena

  • Lição 8.47: Aula 47 - Ajustes finais com Pincéis

  • Lição 8.48: Aula 48 - Ajustes finais com Pincéis

  • Lição 8.49: Aula 49 - Configurando a Renderização

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