Curso online com certificado Desenvolvimento de sistemas

Neste curso, você irá aprender sobre desenvolvimento de sistemas, tendo como foco o UDK - Unreal Engine2.5; desenvolvimento de sistema através da lógica da programação; e SQL Server.

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Carga horária: 144h

Preço: R$ 19,90

Acesso: 60 dias

Criado em: 09/07/2018

Certificado

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conteúdo programático do curso

- Considerações Iniciais
- Básico de UDK - Unreal Engine 2.5
- Desenvolvendo sistemas através da lógica de programação
- Curso Básico de SQL Server
- Considerações Finais

Módulos e aulas

Módulo 1: Considerações Iniciais

  • Lição 1.1: Considerações Iniciais

Módulo 2: Curso de Lógica de Programação

  • Lição 2.1: 1. Introdução a Logica de Programação

  • Lição 2.2: 2. Fases de um Algoritmo

  • Lição 2.3: 3. Estruturas de Algoritmos

  • Lição 2.4: 4. Parte 4

  • Lição 2.5: 5. Aula Prática 1

  • Lição 2.6: 6. Formação de Variáveis

  • Lição 2.7: 7. Conteúdo de uma Variável

  • Lição 2.8: 8. Parte 7

  • Lição 2.9: 9. Tipos de Dados

  • Lição 2.10: 10. Parte 9

  • Lição 2.11: Exercício de fixação

  • Lição 2.12: 12. Comando de atribuição

  • Lição 2.13: Exercício de fixação

  • Lição 2.14: 14. Parte 11

  • Lição 2.15: 15. Parte 12

  • Lição 2.16: 16. Operadores Matemáticos

  • Lição 2.17: 17. Aula Prática 2

  • Lição 2.18: 18. Operadores Logicos

  • Lição 2.19: 19. Parte 15

  • Lição 2.20: 20. Estrutura de Decisão e Repetição

  • Lição 2.21: 21. Parte 17

  • Lição 2.22: 22. Estrutura de repetição REPITA-ATÉ ( Repeat Until)

  • Lição 2.23: 23. Estrutura de repetição PARA-FAÇA (FOR ... TO... DO)

  • Lição 2.24: 24. Parte 20

  • Lição 2.25: 25. Parte 21

  • Lição 2.26: 26. Variáveis Compostas Homogêneas

  • Lição 2.27: 27. Parte 23

  • Lição 2.28: 28. Variáveis Indexadas Bidimensionais(Matrizes)

  • Lição 2.29: 29. Parte 25

  • Lição 2.30: 30. Compreendendo a Lógica

  • Lição 2.31: 31. Aula Prática 3

  • Lição 2.32: 32. Parte 27

  • Lição 2.33: 33. Parte 28

  • Lição 2.34: Exercício de fixação

  • Lição 2.35: 35. Algoritmo Salário

  • Lição 2.36: 36. Algoritmo 50 Triangulos

  • Lição 2.37: 37. Parte 31

  • Lição 2.38: 38. Sub-Rotinas

  • Lição 2.39: 39. Parte 33

  • Lição 2.40: 40. Parte 34

  • Lição 2.41: 41. Passagem de Parâmetros

  • Lição 2.42: 42. Parte 36

  • Lição 2.43: 43. Parte 37

  • Lição 2.44: 44. Parte 38

  • Lição 2.45: 45. Aula Prática 4

  • Lição 2.46: 46. Avaliação Final

  • Lição 2.47: Exercício de fixação

Módulo 3: Curso de UDK - Unreal Engine 2.5

  • Lição 3.1: 1. Como funciona uma Engine

  • Lição 3.2: 2. Software 3d

  • Lição 3.3: 3. Editor de imagem

  • Lição 3.4: 4. Editor de som

  • Lição 3.5: 5. Editor de vídeos

  • Lição 3.6: 6. Captura de movimentos

  • Lição 3.7: 7. Programação

  • Lição 3.8: 8. Engine

  • Lição 3.9: 9. Vértices

  • Lição 3.10: 10. Arestas

  • Lição 3.11: 11. Faces

  • Lição 3.12: 12. Polígonos

  • Lição 3.13: 13. Tipos de iluminação

  • Lição 3.14: 14. Teoria de Cores

  • Lição 3.15: 15. Conceito de Áudio

  • Lição 3.16: 16. Trabalhando com cubos

  • Lição 3.17: 17. Movimentação

  • Lição 3.18: 18. Rotação

  • Lição 3.19: 19. Redimensionar

  • Lição 3.20: 20. Chanfro

  • Lição 3.21: 21. Aula Prática 1

  • Lição 3.22: 22. Manipulação de vértices

  • Lição 3.23: 23. Estrusão

  • Lição 3.24: 24. Manipulação de arestas

  • Lição 3.25: 25. Operações booleanas

  • Lição 3.26: 26. Duplicação

  • Lição 3.27: 27. Aplicando texturas

  • Lição 3.28: 28. Parte 27

  • Lição 3.29: 29. Parte 28

  • Lição 3.30: 30. Iluminação focal

  • Lição 3.31: 31. Parte 30

  • Lição 3.32: 32. Iluminação ambiente

  • Lição 3.33: 33. Iluminação solar

  • Lição 3.34: 34. Parte 33

  • Lição 3.35: 35. Parte 34

  • Lição 3.36: 36. Parte 35

  • Lição 3.37: 37. Trabalhando com Player

  • Lição 3.38: 38. Parte 37

  • Lição 3.39: 39. Trabalhando com modelos 3d

  • Lição 3.40: 40. Parte 39

  • Lição 3.41: 41. Parte 40

  • Lição 3.42: 42. Parte 41

  • Lição 3.43: 43. Personalizando janelas

  • Lição 3.44: 44. Mudando visualização

  • Lição 3.45: 45. Navegando pelas janelas

  • Lição 3.46: 46. Parte 45

  • Lição 3.47: 47. Trabalhando com terrenos

  • Lição 3.48: 48. Construindo Montanhas

  • Lição 3.49: 49. Parte 48

  • Lição 3.50: 50. Parte 49

  • Lição 3.51: 51. Parte 50

  • Lição 3.52: 52. Parte 51

  • Lição 3.53: 53. Parte 52

  • Lição 3.54: 54. Parte 53

  • Lição 3.55: 55. Parte 54

  • Lição 3.56: 56. Parte 55

  • Lição 3.57: 57. Parte 56

  • Lição 3.58: 58. Parte 57

  • Lição 3.59: 59. Parte 58

  • Lição 3.60: 60. Parte 59

  • Lição 3.61: 61. Aula Prática 2

  • Lição 3.62: 62. Construindo diferentes camadas de texturas

  • Lição 3.63: 63. Parte 61

  • Lição 3.64: 64. Parte 62

  • Lição 3.65: 65. Construindo diferentes camadas 3d

  • Lição 3.66: 66. Parte 64

  • Lição 3.67: Exercício de fixação

  • Lição 3.68: 68. Construindo planícies

  • Lição 3.69: 69. Construindo terrenos elevados

  • Lição 3.70: 70. Construindo caníons

  • Lição 3.71: 71. Editando vértices

  • Lição 3.72: 72. Editando faces

  • Lição 3.73: 73. Deformando faces

  • Lição 3.74: 74. Colorindo faces

  • Lição 3.75: 75. Suavizando faces

  • Lição 3.76: 76. Criando crateras, cavernas, buracos...

  • Lição 3.77: 77. Ocultando faces

  • Lição 3.78: 78. Mudando direção das normais

  • Lição 3.79: 79. Teletransporte

  • Lição 3.80: 80. Teletransportando de mapa para mapa

  • Lição 3.81: 81. Teletransportando dentro do mesmo mapa

  • Lição 3.82: 82. Malha líquida

  • Lição 3.83: 83. Produzindo superfícies líquidas

  • Lição 3.84: 84. Parte 81

  • Lição 3.85: 85. Produzindo oscilações nas superfícies líquidas

  • Lição 3.86: 86. Parte 83

  • Lição 3.87: 87. Aula Prática 3

  • Lição 3.88: 88. Sistemas de partículas

  • Lição 3.89: 89. Controle de animação, posição e direção

  • Lição 3.90: 90. Controle de diferentes tipos de colisões

  • Lição 3.91: 91. Controle de múltiplas cores

  • Lição 3.92: 92. Controle de transparência fade in/out

  • Lição 3.93: 93. Controle de coordenadas e reação

  • Lição 3.94: 94. Controle de coordenadas baseadas em objetos 3d

  • Lição 3.95: 95. Controle de Revoluções/Renderizações

  • Lição 3.96: 96. Controle de Rotação

  • Lição 3.97: 97. Parte 93

  • Lição 3.98: 98. Controle de Explosões, texturas, comportamentos...

  • Lição 3.99: 99. Fluxo de ciclo de partículas

  • Lição 3.100: 100. Produzindo neve

  • Lição 3.101: 101. Produzindo laser

  • Lição 3.102: 102. Produzindo relâmpagos e trovões

  • Lição 3.103: 103. Parte 99

  • Lição 3.104: 104. Parte 100

  • Lição 3.105: 105. Produzindo jatos d’água

  • Lição 3.106: 106. Produzindo eletricidade

  • Lição 3.107: 107. Parte 103

  • Lição 3.108: 108. Produzindo tocha de fogo

  • Lição 3.109: 109. Parte 105

  • Lição 3.110: 110. Produzindo luz

  • Lição 3.111: 111. Produzindo fogueira

  • Lição 3.112: 112. Parte 108

  • Lição 3.113: 113. Parte 109

  • Lição 3.114: 114. Parte 110

  • Lição 3.115: 115. Parte 111

  • Lição 3.116: 116. Aula Prática 4

  • Lição 3.117: 117. Produzindo horizonte

  • Lição 3.118: 118. Parte 113

  • Lição 3.119: 119. Produzindo atmosfera

  • Lição 3.120: 120. Produzindo horizonte

  • Lição 3.121: 121. Parte 116

  • Lição 3.122: 122. Parte 117

  • Lição 3.123: 123. Parte 118

  • Lição 3.124: 124. Parte 119

  • Lição 3.125: 125. Parte 120

  • Lição 3.126: 126. Parte 121

  • Lição 3.127: 127. Holografia

  • Lição 3.128: 128. Criando projetores

  • Lição 3.129: 129. Personagens

  • Lição 3.130: 130. Montando Player

  • Lição 3.131: 131. Parte 126

  • Lição 3.132: 132. Veículos

  • Lição 3.133: 133. Parte 128

  • Lição 3.134: 134. Parte 129

  • Lição 3.135: Exercício de fixação

  • Lição 3.136: 136. 3d Max e Unreal

  • Lição 3.137: 137. Parte 131

  • Lição 3.138: 138. Parte 132

  • Lição 3.139: 139. Parte 133

  • Lição 3.140: 140. Parte 134

  • Lição 3.141: 141. Parte 135

  • Lição 3.142: 142. Parte 136

  • Lição 3.143: 143. Maya e Unreal

  • Lição 3.144: 144. Parte 138

  • Lição 3.145: 145. Parte 139

  • Lição 3.146: 146. Parte 140

  • Lição 3.147: 147. Parte 141

  • Lição 3.148: 148. Parte 142

  • Lição 3.149: 149. Parte 143

  • Lição 3.150: 150. Aula Prática 5

  • Lição 3.151: 151. Conversão – estruturas para formas estáticas

  • Lição 3.152: 152. Parte 145

  • Lição 3.153: 153. Criando ilustrações

  • Lição 3.154: 154. Parte 147

  • Lição 3.155: 155. Parte 148

  • Lição 3.156: 156. Câmeras

  • Lição 3.157: 157. Navegação – ponto à ponto

  • Lição 3.158: 158. Parte 151

  • Lição 3.159: 159. Parte 152

  • Lição 3.160: 160. Parte 153

  • Lição 3.161: 161. Parte 154

  • Lição 3.162: 162. Parte 155

  • Lição 3.163: 163. Parte 156

  • Lição 3.164: Exercício de fixação

  • Lição 3.165: 165. Navegação – efeitos de transição

  • Lição 3.166: 166. Navegação – objetos

  • Lição 3.167: 167. Sensores – luz

  • Lição 3.168: 168. Parte 160

  • Lição 3.169: 169. Parte 161

  • Lição 3.170: 170. Colisão

  • Lição 3.171: 171. Parte 163

  • Lição 3.172: 172. Parte 164

  • Lição 3.173: 173. Materiais

  • Lição 3.174: 174. Composição – simples/composta

  • Lição 3.175: 175. Parte 167

  • Lição 3.176: 176. Parte 168

  • Lição 3.177: 177. Parte 169

  • Lição 3.178: 178. Parte 170

  • Lição 3.179: 179. Parte 171

  • Lição 3.180: 180. Parte 172

  • Lição 3.181: 181. Parte 173

  • Lição 3.182: 182. Parte 174

  • Lição 3.183: 183. Aula Prática 6

  • Lição 3.184: 184. Composição – combinações

  • Lição 3.185: 185. Parte 176

  • Lição 3.186: 186. Parte 177

  • Lição 3.187: 187. Parte 178

  • Lição 3.188: 188. Interface gráfica

  • Lição 3.189: 189. Parte 180

  • Lição 3.190: 190. Parte 181

  • Lição 3.191: 191. Parte 182

  • Lição 3.192: 192. Animações

  • Lição 3.193: 193. Parte 184

  • Lição 3.194: 194. Parte 185

  • Lição 3.195: 195. Parte 186

  • Lição 3.196: 196. Parte 187

  • Lição 3.197: 197. Sensores

  • Lição 3.198: 198. Controle – texturas

  • Lição 3.199: 199. Parte 190

  • Lição 3.200: 200. Parte 191

  • Lição 3.201: 201. Parte 192

  • Lição 3.202: 202. Aula Prática 7

  • Lição 3.203: 203. Controle – contadores

  • Lição 3.204: 204. Parte 194

  • Lição 3.205: 205. Parte 195

  • Lição 3.206: 206. Parte 196

  • Lição 3.207: 207. Parte 197

  • Lição 3.208: 208. Parte 198

  • Lição 3.209: 209. Controle – visão/efeitos

  • Lição 3.210: 210. Parte 200

  • Lição 3.211: 211. Parte 201

  • Lição 3.212: 212. NPC´s

  • Lição 3.213: 213. Personagens – definindo caminho

  • Lição 3.214: 214. Parte 204

  • Lição 3.215: 215. Personagens – definindo caminho e animação

  • Lição 3.216: 216. Parte 206

  • Lição 3.217: 217. Aula Prática 8

  • Lição 3.218: 218. UT2004

  • Lição 3.219: 219. Parte 208

  • Lição 3.220: 220. Parte 209

  • Lição 3.221: 221. Parte 210

  • Lição 3.222: 222. Parte 211

  • Lição 3.223: 223. A história do Unreal Engine

  • Lição 3.224: 224. Parte 213

  • Lição 3.225: 225. Parte 214

  • Lição 3.226: Exercício de fixação

Módulo 4: Curso de SQL Server

  • Lição 4.1: 1. Introdução ao curso de SQL Server

  • Lição 4.2: 2. Parte 2

  • Lição 4.3: 3. Sistemas Gerenciadores de Banco de Dados

  • Lição 4.4: 4. Parte 4

  • Lição 4.5: 5. Conjunto de caracteres, ordem de classificação, e comparação Unicode

  • Lição 4.6: 6. Parte 6

  • Lição 4.7: 7. Iniciando o SETUP

  • Lição 4.8: 8. Parte 8

  • Lição 4.9: 9. Setup Type

  • Lição 4.10: 10. Aula Prática 1

  • Lição 4.11: 11. Parte 10

  • Lição 4.12: Exercício de fixação

  • Lição 4.13: 13. Services Accounts

  • Lição 4.14: 14. Parte 12

  • Lição 4.15: 15. Parte 13

  • Lição 4.16: 16. Parte 14

  • Lição 4.17: 17. Parte 15

  • Lição 4.18: 18. Parte 16

  • Lição 4.19: 19. Parte 17

  • Lição 4.20: 20. Parte 18

  • Lição 4.21: 21. Os servidores SQL Server

  • Lição 4.22: 22. Parte 20

  • Lição 4.23: 23. Parte 21

  • Lição 4.24: 24. Como editar as informações de registro do servidor SQL Server

  • Lição 4.25: 25. Parte 23

  • Lição 4.26: 26. Parte 24

  • Lição 4.27: 27. Parte 25

  • Lição 4.28: 28. Parte 26

  • Lição 4.29: 29. Parte 27

  • Lição 4.30: 30. Network Libariel

  • Lição 4.31: 31. Parte 29

  • Lição 4.32: 32. Parte 30

  • Lição 4.33: 33. Parte 31

  • Lição 4.34: 34. Parte 32

  • Lição 4.35: 35. Parte 33

  • Lição 4.36: 36. Fundamentos de arquitetura do SQL Server

  • Lição 4.37: 37. Aula Prática 2

  • Lição 4.38: 38. Parte 35

  • Lição 4.39: 39. Parte 36

  • Lição 4.40: 40. Parte 37

  • Lição 4.41: 41. Parte 38

  • Lição 4.42: 42. Parte 39

  • Lição 4.43: 43. Parte 40

  • Lição 4.44: 44. Parte 41

  • Lição 4.45: 45. Parte 42

  • Lição 4.46: 46. Parte 43

  • Lição 4.47: 47. Parte 44

  • Lição 4.48: 48. Parte 45

  • Lição 4.49: Exercício de fixação

  • Lição 4.50: 50. Parte 46

  • Lição 4.51: 51. Parte 47

  • Lição 4.52: 52. Criando uma tabela com o Enterprise Manager

  • Lição 4.53: 53. Parte 49

  • Lição 4.54: 54. Parte 50

  • Lição 4.55: 55. Parte 51

  • Lição 4.56: 56. Parte 52

  • Lição 4.57: 57. Parte 53

  • Lição 4.58: 58. Parte 54

  • Lição 4.59: 59. Parte 55

  • Lição 4.60: 60. Parte 56

  • Lição 4.61: 61. Funções de caracteres

  • Lição 4.62: 62. Parte 58

  • Lição 4.63: 63. Parte 59

  • Lição 4.64: 64. Eliminando valores duplicados

  • Lição 4.65: 65. Parte 61

  • Lição 4.66: 66. Parte 62

  • Lição 4.67: 67. Consultas Avançadas

  • Lição 4.68: 68. Parte 64

  • Lição 4.69: 69. Parte 65

  • Lição 4.70: 70. Parte 66

  • Lição 4.71: 71. Parte 67

  • Lição 4.72: 72. Parte 68

  • Lição 4.73: 73. Listas de valores

  • Lição 4.74: 74. Parte 70

  • Lição 4.75: 75. Parte 71

  • Lição 4.76: 76. Parte 72

  • Lição 4.77: 77. Parte 73

  • Lição 4.78: 78. Parte 74

  • Lição 4.79: 79. Parte 75

  • Lição 4.80: 80. Parte 76

  • Lição 4.81: 81. Parte 77

  • Lição 4.82: 82. Aula Prática 3

  • Lição 4.83: 83. Parte 78

  • Lição 4.84: 84. Parte 79

  • Lição 4.85: 85. Parte 80

  • Lição 4.86: 86. Parte 81

  • Lição 4.87: 87. Parte 82

  • Lição 4.88: 88. Parte 83

  • Lição 4.89: 89. Parte 84

  • Lição 4.90: 90. Parte 85

  • Lição 4.91: 91. Parte 86

  • Lição 4.92: 92. Parte 87

  • Lição 4.93: 93. Para adicionar um login ao papel de servidor

  • Lição 4.94: 94. Parte 89

  • Lição 4.95: 95. Parte 90

  • Lição 4.96: 96. Parte 91

  • Lição 4.97: 97. Os níveis de permissões do SQL Server

  • Lição 4.98: 98. Parte 93

  • Lição 4.99: Exercício de fixação

  • Lição 4.100: 100. Parte 94

  • Lição 4.101: 101. Parte 95

  • Lição 4.102: 102. Concedendo e revogando permissões de objetos pelo Enterprise Manager

  • Lição 4.103: 103. Parte 97

  • Lição 4.104: 104. Parte 98

  • Lição 4.105: 105. Parte 99

  • Lição 4.106: 106. Parte 100

  • Lição 4.107: 107. Parte 101

  • Lição 4.108: 108. Parte 102

  • Lição 4.109: 109. Parte 103

  • Lição 4.110: 110. Parte 104

  • Lição 4.111: 111. Parte 105

  • Lição 4.112: 112. Parte 106

  • Lição 4.113: 113. Parte 107

  • Lição 4.114: 114. Parte 108

  • Lição 4.115: 115. Parte 109

  • Lição 4.116: 116. Parte 110

  • Lição 4.117: 117. Parte 111

  • Lição 4.118: 118. Parte 112

  • Lição 4.119: 119. Dados de Resumo

  • Lição 4.120: 120. Parte 114

  • Lição 4.121: 121. Parte 115

  • Lição 4.122: 122. Parte 116

  • Lição 4.123: 123. Parte 117

  • Lição 4.124: 124. Parte 118

  • Lição 4.125: 125. Parte 119

  • Lição 4.126: 126. Criar e gerenciar tabelas

  • Lição 4.127: 127. Parte 121

  • Lição 4.128: 128. Parte 122

  • Lição 4.129: 129. Parte 123

  • Lição 4.130: 130. Parte 124

  • Lição 4.131: 131. Parte 125

  • Lição 4.132: 132. Parte 126

  • Lição 4.133: 133. Parte 127

  • Lição 4.134: 134. Parte 128

  • Lição 4.135: 135. Parte 129

  • Lição 4.136: 136. Parte 130

  • Lição 4.137: 137. Gerenciando o espaço em disco

  • Lição 4.138: 138. Aula Prática 4

  • Lição 4.139: 139. Parte 132

  • Lição 4.140: Exercício de fixação

Módulo 5: Considerações Finais

  • Lição 5.1: Considerações Finais

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