Curso online com certificado Curso de Animate CC 2017 - Introdução ao Animate

O curso de Animate CC 2017 contém 60 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar com o animate para desenvolver animações, nele é mostrado os recursos e ferramentas existentes no animate, este software é a continuação do adobe flash, é o software mais usado atualmente para desenvolvimento de animações em geral, adquira já o curso e comece a vender suas animações.

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Apenas R$ 30,00 à vista ou em até 6x de R$ 5,00 sem juros

Carga horária: 30h

Preço: R$ 30,00

Acesso: 30 dias

Criado em: 25/11/2017

Certificado

O certificado em cursos livres LEARNCAFE é válido** em todo o Brasil. Utilize-o para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas por faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou constar em seu currículo, aumentando sua empregabilidade.

Logo após a conclusão do curso é possível gerar uma cópia em PDF do certificado de conclusão no próprio site. Esta cópia conta com um número localizador e pode ser utilizada imediatamente (respeitando-se os termos e condições de uso).

*O aluno poderá realizar pedidos de impressão, sendo que a impressão de certificados é um serviço cobrado à parte.

**Cada instituição possui suas próprias regras para o aceite de certificados em cursos livres.

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conteúdo programático do curso

- Introdução ao Animate CC 2017
- Configurando área de trabalho
- Painéis e barra de ferramentas
- Tamanho da tela e ajustes de zoom
- Manipulando formas
- Agrupando formas
- Convertendo formas em objetos
- Posição, rotação e redimensionamento
- Trabalhando com camadas
- Posicionando e excluindo camadas
- Vetorização simples de objeto
- Finalizando vetorização
- Salvando e exportando
- Exportação para vídeos e filmes
- Uso da ferramenta caneta
- Aplicando curvaturas nas formas
- Vetorizando com a caneta
- Linha do Tempo - Quadros
- Quadros chave
- Interpolações em objetos
- Interpolações com mais de uma camada
- Movendo quadro chave
- Dinâmica da linha do tempo
- Clipe de filme
- Executando a animação do browser
- Duplicando clipe de filme
- Compilando projeto como SWF
- Diferença de SWF e HTML
- Exercício da mesa de cinuca
- Distancia entre as interpolações
- Desaceleração feita manualmente
- Linha de Atenuação para aceleração
- Linha guia de movimento
- Objeto seguindo caminhos
- Configurações da guia de movimento
- Posicionando objeto em direção a linha
- Alterando tamanho do objeto na linha
- Manipulando clipe de filme
- Importando arquivo de audio
- Inserindo áudio na animação
- Trabalhando com mascaras
- Animação de mascara na tv
- Interpolação nas mascaras
- Interpolação de movimento
- Criando personagem para bone
- Partes do esqueleto para movimentos
- APlicando bone ao personagem
- Animação com bone no personagem
- Estruturando objeto para movimentos
- Separando as partes do esqueleto
- Ligando os ossos do esqueleto
- Aplicando movimentos com bone
- Finalizando uso do bone
- Criando botões
- Estados dos botões
- Aplicando filtros
- Filros em textos
- Efeitos de opacidades

Módulos e aulas

Módulo 1: Curso de Animate CC 2017 - Introdução ao Animate

  • Lição 1.1: Aula 01 - Animate CC 2017

  • Lição 1.2: Aula 02 - Introdução ao Animate CC 2017

  • Lição 1.3: Aula 03 - Configurando área de trabalho

  • Lição 1.4: Aula 04 - Painéis e barra de ferramentas

  • Lição 1.5: Aula 05 - Tamanho da tela e ajustes de zoom

  • Lição 1.6: Aula 06 - Manipulando formas

  • Lição 1.7: Aula 07 - Agrupando formas

  • Lição 1.8: Aula 08 - Convertendo formas em objetos

  • Lição 1.9: Aula 09 - Posição, rotação e redimensionamento

  • Lição 1.10: Aula 10 - Trabalhando com camadas

  • Lição 1.11: Aula 11 - Posicionando e excluindo camadas

  • Lição 1.12: Aula 12 - Vetorização simples de objeto

  • Lição 1.13: Aula 13 - Finalizando vetorização

  • Lição 1.14: Aula 14 - Salvando e exportando

  • Lição 1.15: Aula 15 - Exportação para vídeos, filmes e gifs

  • Lição 1.16: Aula 16 - Uso da ferramenta Caneta

  • Lição 1.17: Aula 17 - Aplicando curvaturas nas formas

  • Lição 1.18: Aula 18 - Vetorizando com a caneta

  • Lição 1.19: Aula 19 - Linha do Tempo - Quadros

  • Lição 1.20: Aula 20 - Quadro Chave

  • Lição 1.21: Aula 21 - Interpolações em objetos

  • Lição 1.22: Aula 22 - Interpolações com mais de uma camada

  • Lição 1.23: Aula 23 - Movendo quadro chaves

  • Lição 1.24: Aula 24 - Dinâmica da linha do tempo

  • Lição 1.25: Aula 25 - Clipe de Filme

  • Lição 1.26: Aula 26 - Executando a animação no browser

  • Lição 1.27: Aula 27 - Duplicando clipe de filme

  • Lição 1.28: Aula 28 - Compilando projeto como SWF

  • Lição 1.29: Aula 29 - Diferença de SWF e HTML

  • Lição 1.30: Aula 30 - Exercício da mesa de cinuca

  • Lição 1.31: Aula 31 - Distancia entre as interpolações

  • Lição 1.32: Aula 32 - Desaceleração feita manualmente

  • Lição 1.33: Aula 33 - Aceleraçao e Desaceleração

  • Lição 1.34: Aula 34 - Linha de Atenuação para aceleração

  • Lição 1.35: Aula 35 - Linha guia de movimento

  • Lição 1.36: Aula 36 - Objeto seguindo caminhos

  • Lição 1.37: Aula 37 - Configurações da guia de movimento

  • Lição 1.38: Aula 38 - Posicionando objeto em direção a linha

  • Lição 1.39: Aula 39 - Alterando tamanho do objeto na linha

  • Lição 1.40: Aula 40 - Manipulando clipe de filme

  • Lição 1.41: Aula 41 - Importando arquivo de áudio

  • Lição 1.42: Aula 42 - Inserindo áudio na animação

  • Lição 1.43: Aula 43 - Trabalhando com mascaras

  • Lição 1.44: Aula 44 - Animação de mascara na tv

  • Lição 1.45: Aula 45 - Interpolação nas mascaras

  • Lição 1.46: Aula 46 - Interpolação de movimento

  • Lição 1.47: Aula 47 - Criando personagem para bone

  • Lição 1.48: Aula 48 - Partes do esqueleto para movimentos

  • Lição 1.49: Aula 49 - Aplicando bone ao personagem

  • Lição 1.50: Aula 50 - Animação com bone no personagem

  • Lição 1.51: Aula 51 - Estruturando objeto para movimentos

  • Lição 1.52: Aula 52 - Separando as partes do esqueleto

  • Lição 1.53: Aula 53 - Ligando os ossos do esqueleto

  • Lição 1.54: Aula 54 - Aplicando movimentos com bone

  • Lição 1.55: Aula 55 - Finalizando uso do bone

  • Lição 1.56: Aula 56 - Criando botões

  • Lição 1.57: Aula 57 - Estados dos botões

  • Lição 1.58: Aula 58 - Aplicando Filtros

  • Lição 1.59: Aula 59 - Filtros em textos

  • Lição 1.60: Aula 60 - Efeitos de Opacidade

  • Lição 1.61: Arquivos.zip

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