Curso online com certificado Action Script 3.0 - Programando com Animate CC

O curso de Action Script 3.0 com Animate CC 2017 contém 60 aulas, neste curso o aluno aprenderá a criar projetos no animate usando a programação em action script 3.0, é mostrado o passo a passo da linguagem, criação de projetos na prática usando programação, adquira já o curso e comece a programar para criar animações, jogos, multimidias e muito mais.

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Apenas R$ 35,00 à vista ou em até 6x de R$ 5,83 sem juros

Carga horária: 30h

Preço: R$ 35,00

Acesso: 30 dias

Criado em: 25/11/2017

Certificado

O certificado em cursos livres LEARNCAFE é válido** em todo o Brasil. Utilize-o para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas por faculdades, contar como atividades em concursos públicos ou constar em seu currículo, aumentando sua empregabilidade.

Logo após a conclusão do curso é possível gerar uma cópia em PDF do certificado de conclusão no próprio site. Esta cópia conta com um número localizador e pode ser utilizada imediatamente (respeitando-se os termos e condições de uso).

*O aluno poderá realizar pedidos de impressão, sendo que a impressão de certificados é um serviço cobrado à parte.

**Cada instituição possui suas próprias regras para o aceite de certificados em cursos livres.

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conteúdo programático do curso

- Tipagem de variaveis
- Declarando valores para variaveis
- Mostrando variaveis na tela
- Criando constantes
- Chamando constantes
- Teste de condição IF
- Teste de condição Else
- Switch case
- Funcionalidades do Switch
- Criando Arrays
- Adicionando e excluindo valores
- Buscando valores no Array
- Loop de repetição while
- Loop de repetição For
- Valores randômicos
- Criando sorteio loteria
- Sorteando numeros entre intervalos
- Finalizando sistema loteria
- Programando com objetos
- Posição a escala dos objetos
- Criando funções
- Função com retorno
- Devolvendo valores das funções
- Parametros para as funções
- Criação de botões
- Eventos de mouse para botão
- Eventos para o teclado
- Movendo objeto com o teclado
- Trabalhando com texto editável
- Pegando valores da caixa de texto
- Calculando valores com entradas
- Links com url request
- Redirecionndo para links
- Eventos de drag com mouse
- Mouse Down e Mouse UP
- Criando objetos via código
- Posicionando objetos via código
- Efeitos de movimentos com tween
- Efeitos de entrada e saída
- Evento para fim da animação
- Baixando classe TweenLite
- Aplicando efeitos tween lite
- Eventos para final da animação
- Efeitos de cores e brilhos
- Configuração de datas
- Criando um relógio
- Trabalhando com timer
- Arrays para dias do mes e semana
- Movendo os ponteiros
- Finalizando relógio analógico
- Carregando arquivos swf externos
- Carretando arquivos de texto
- URL Request para carregar textos
- Chamando arquivos com botões
- Propriedade alvo para movie clipes
- Ajustes em movie clipes
- Criando um placar eletrõnico
- Buscando valores de variaveis
- Atualizando placar dinâmicamente

Módulos e aulas

Módulo 1: Action Script 3.0 - Programando com Animate CC

  • Lição 1.1: Aula 01 - Action Script 3.0 com Animate CC

  • Lição 1.2: Aula 02 - Tipagem de variaveis

  • Lição 1.3: Aula 03 - Declarando valores para variaveis

  • Lição 1.4: Aula 04 - Mostrando variaveis na tela

  • Lição 1.5: Aula 05 - Criando Constantes

  • Lição 1.6: Aula 06 - Chamando constantes

  • Lição 1.7: Aula 07 - Teste de Condição IF

  • Lição 1.8: Aula 08 - Teste de Condição Else

  • Lição 1.9: Aula 09 - Switch Case

  • Lição 1.10: Aula 10 - Funcionalidades do Switch

  • Lição 1.11: Aula 11 - Criando Arrays

  • Lição 1.12: Aula 12 - Adicionando e excluindo valores do array

  • Lição 1.13: Aula 13 - Buscando valores no Array

  • Lição 1.14: Aula 14 - Loop de Repetição While

  • Lição 1.15: Aula 15 - Loop de Repetição For

  • Lição 1.16: Aula 16 - Valores randômicos

  • Lição 1.17: Aula 17 - Criando sorteio Loteria

  • Lição 1.18: Aula 18 - Soteando numeros entre intervalos

  • Lição 1.19: Aula 19 - Finalizando sistema loteria

  • Lição 1.20: Aula 20 - Programando com objetos

  • Lição 1.21: Aula 21 - Posição e escala dos objetos

  • Lição 1.22: Aula 22 - Criando funções

  • Lição 1.23: Aula 23 -Funções com retorno

  • Lição 1.24: Aula 24 - Devolvendo valores das funções

  • Lição 1.25: Aula 25 - Parametros para as funções

  • Lição 1.26: Aula 26 - Criação de botões

  • Lição 1.27: Aula 27 - Eventos de mouse para botão

  • Lição 1.28: Aula 28 - Eventos para o teclado

  • Lição 1.29: Aula 29 - Movendo objeto com o teclado

  • Lição 1.30: Aula 30 - Trabalhando com texto editável

  • Lição 1.31: Aula 31 - Pegando valores da caixa de texto

  • Lição 1.32: Aula 32 - Calculando valores com entrada do usuário

  • Lição 1.33: Aula 33 - Links com url request

  • Lição 1.34: Aula 34 - Redirecionando para links

  • Lição 1.35: Aula 35 - Eventos de drag com mouse

  • Lição 1.36: Aula 36 - Mouse Down e Mouse UP

  • Lição 1.37: Aula 37 - Criando objetos via código

  • Lição 1.38: Aula 38 - Posicionando objetos via código

  • Lição 1.39: Aula 39 - Efeitos de movimentos com tween

  • Lição 1.40: Aula 40 - Efeitos de entrada e saída

  • Lição 1.41: Aula 41 - Evento para fim da animação

  • Lição 1.42: Aula 42 - Baixando classe TweenLite

  • Lição 1.43: Aula 43 - Aplicando efeitos do tween lite

  • Lição 1.44: Aula 44 - Eventos e parametros para fim da animação

  • Lição 1.45: Aula 45 - Efeitos de cores e brilhos

  • Lição 1.46: Aula 46 - Configuração de Datas

  • Lição 1.47: Aula 47 - Criando um relógio

  • Lição 1.48: Aula 48 - Trabalhando com Timer

  • Lição 1.49: Aula 49 - Arrays para dias do mes e semana

  • Lição 1.50: Aula 50 - Movendo os Ponteiros

  • Lição 1.51: Aula 51 - Finalizando relógio Analógico

  • Lição 1.52: Aula 52 - Carregando arquivos swf externos

  • Lição 1.53: Aula 53 - Carregando arquivos de texto

  • Lição 1.54: Aula 54 - URLRequest para carregar textos

  • Lição 1.55: Aula 55 - Chamando arquivos com botões

  • Lição 1.56: Aula 56 - Propriedade Alvo para movie clipes

  • Lição 1.57: Aula 57 - Ajustes em Movie Clipes

  • Lição 1.58: Aula 58 - Criando um placar eletrônico

  • Lição 1.59: Aula 59 - Buscando valores de variaveis

  • Lição 1.60: Aula 60 - Atualizando placar dinâmicamente

  • Lição 1.61: Arquivos.zip

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