Curso online com certificado Básico de UDK - Unreal Engine 2.5

Criado em 1998, UDK - Unreal Engine é um motor de jogos . Games famosos como os da série Tom Clancy e Bioshock tem o Engine como base. Neste curso aprenderemos como como funciona o Engine, editores de som, imagem e vídeos, captura de movimentos, programação, vértices, arestas, faces, polígnos entre outros.

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Apenas R$ 19,90 à vista ou em até 6x de R$ 3,32 sem juros

Carga horária: 60h

Preço: R$ 19,90

Acesso: 30 dias

Criado em: 27/09/2017

Certificado

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Conteúdo Programático do curso

Como funciona uma Engine
Software 3d
Editor de imagem
Editor de som
Editor de vídeos
Captura de movimentos
Programação
Vértices
Arestas
Faces
Polígonos
Tipos de iluminação
Teoria de Cores
Conceito de Áudio
Trabalhando com cubos
Movimentação
Rotação
Manipulação de vértices
Operações booleanas
Aplicando texturas
Iluminação focal
Iluminação ambiente
Trabalhando com modelos 3d
Trabalhando com terrenos
Construindo diferentes camadas 3d
Editando vértices
Editando faces
Produzindo superfícies líquidas
Controle de animação, posição e direção
Controle de coordenadas baseadas em objetos 3d
Controle de Revoluções/Renderizações
Produzindo luz
Produzindo horizonte
Produzindo atmosfera
Personagens
Montando Player
Veículos
Criando ilustrações
Câmeras
Navegação – efeitos de transição
Navegação – objetos
Sensores – luz
Interface gráfica

Módulos e aulas

Módulo 1: Curso de UDK - Unreal Engine 2.5

  • Lição 1.1: 1. Como funciona uma Engine

  • Lição 1.2: 2. Software 3d

  • Lição 1.3: 3. Editor de imagem

  • Lição 1.4: 4. Editor de som

  • Lição 1.5: 5. Editor de vídeos

  • Lição 1.6: 6. Captura de movimentos

  • Lição 1.7: 7. Programação

  • Lição 1.8: 8. Engine

  • Lição 1.9: 9. Vértices

  • Lição 1.10: 10. Arestas

  • Lição 1.11: 11. Faces

  • Lição 1.12: 12. Polígonos

  • Lição 1.13: 13. Tipos de iluminação

  • Lição 1.14: 14. Teoria de Cores

  • Lição 1.15: 15. Conceito de Áudio

  • Lição 1.16: 16. Trabalhando com cubos

  • Lição 1.17: 17. Movimentação

  • Lição 1.18: 18. Rotação

  • Lição 1.19: 19. Redimensionar

  • Lição 1.20: 20. Chanfro

  • Lição 1.21: 21. Aula Prática 1

  • Lição 1.22: 22. Manipulação de vértices

  • Lição 1.23: 23. Estrusão

  • Lição 1.24: 24. Manipulação de arestas

  • Lição 1.25: 25. Operações booleanas

  • Lição 1.26: 26. Duplicação

  • Lição 1.27: 27. Aplicando texturas

  • Lição 1.28: 28. Parte 27

  • Lição 1.29: 29. Parte 28

  • Lição 1.30: 30. Iluminação focal

  • Lição 1.31: 31. Parte 30

  • Lição 1.32: 32. Iluminação ambiente

  • Lição 1.33: 33. Iluminação solar

  • Lição 1.34: 34. Parte 33

  • Lição 1.35: 35. Parte 34

  • Lição 1.36: 36. Parte 35

  • Lição 1.37: 37. Trabalhando com Player

  • Lição 1.38: 38. Parte 37

  • Lição 1.39: 39. Trabalhando com modelos 3d

  • Lição 1.40: 40. Parte 39

  • Lição 1.41: 41. Parte 40

  • Lição 1.42: 42. Parte 41

  • Lição 1.43: 43. Personalizando janelas

  • Lição 1.44: 44. Mudando visualização

  • Lição 1.45: 45. Navegando pelas janelas

  • Lição 1.46: 46. Parte 45

  • Lição 1.47: 47. Trabalhando com terrenos

  • Lição 1.48: 48. Construindo Montanhas

  • Lição 1.49: 49. Parte 48

  • Lição 1.50: 50. Parte 49

  • Lição 1.51: 51. Parte 50

  • Lição 1.52: 52. Parte 51

  • Lição 1.53: 53. Parte 52

  • Lição 1.54: 54. Parte 53

  • Lição 1.55: 55. Parte 54

  • Lição 1.56: 56. Parte 55

  • Lição 1.57: 57. Parte 56

  • Lição 1.58: 58. Parte 57

  • Lição 1.59: 59. Parte 58

  • Lição 1.60: 60. Parte 59

  • Lição 1.61: 61. Aula Prática 2

  • Lição 1.62: 62. Construindo diferentes camadas de texturas

  • Lição 1.63: 63. Parte 61

  • Lição 1.64: 64. Parte 62

  • Lição 1.65: 65. Construindo diferentes camadas 3d

  • Lição 1.66: 66. Parte 64

  • Lição 1.67: Exercício de fixação

  • Lição 1.68: 68. Construindo planícies

  • Lição 1.69: 69. Construindo terrenos elevados

  • Lição 1.70: 70. Construindo caníons

  • Lição 1.71: 71. Editando vértices

  • Lição 1.72: 72. Editando faces

  • Lição 1.73: 73. Deformando faces

  • Lição 1.74: 74. Colorindo faces

  • Lição 1.75: 75. Suavizando faces

  • Lição 1.76: 76. Criando crateras, cavernas, buracos...

  • Lição 1.77: 77. Ocultando faces

  • Lição 1.78: 78. Mudando direção das normais

  • Lição 1.79: 79. Teletransporte

  • Lição 1.80: 80. Teletransportando de mapa para mapa

  • Lição 1.81: 81. Teletransportando dentro do mesmo mapa

  • Lição 1.82: 82. Malha líquida

  • Lição 1.83: 83. Produzindo superfícies líquidas

  • Lição 1.84: 84. Parte 81

  • Lição 1.85: 85. Produzindo oscilações nas superfícies líquidas

  • Lição 1.86: 86. Parte 83

  • Lição 1.87: 87. Aula Prática 3

  • Lição 1.88: 88. Sistemas de partículas

  • Lição 1.89: 89. Controle de animação, posição e direção

  • Lição 1.90: 90. Controle de diferentes tipos de colisões

  • Lição 1.91: 91. Controle de múltiplas cores

  • Lição 1.92: 92. Controle de transparência fade in/out

  • Lição 1.93: 93. Controle de coordenadas e reação

  • Lição 1.94: 94. Controle de coordenadas baseadas em objetos 3d

  • Lição 1.95: 95. Controle de Revoluções/Renderizações

  • Lição 1.96: 96. Controle de Rotação

  • Lição 1.97: 97. Parte 93

  • Lição 1.98: 98. Controle de Explosões, texturas, comportamentos...

  • Lição 1.99: 99. Fluxo de ciclo de partículas

  • Lição 1.100: 100. Produzindo neve

  • Lição 1.101: 101. Produzindo laser

  • Lição 1.102: 102. Produzindo relâmpagos e trovões

  • Lição 1.103: 103. Parte 99

  • Lição 1.104: 104. Parte 100

  • Lição 1.105: 105. Produzindo jatos d’água

  • Lição 1.106: 106. Produzindo eletricidade

  • Lição 1.107: 107. Parte 103

  • Lição 1.108: 108. Produzindo tocha de fogo

  • Lição 1.109: 109. Parte 105

  • Lição 1.110: 110. Produzindo luz

  • Lição 1.111: 111. Produzindo fogueira

  • Lição 1.112: 112. Parte 108

  • Lição 1.113: 113. Parte 109

  • Lição 1.114: 114. Parte 110

  • Lição 1.115: 115. Parte 111

  • Lição 1.116: 116. Aula Prática 4

  • Lição 1.117: 117. Produzindo horizonte

  • Lição 1.118: 118. Parte 113

  • Lição 1.119: 119. Produzindo atmosfera

  • Lição 1.120: 120. Produzindo horizonte

  • Lição 1.121: 121. Parte 116

  • Lição 1.122: 122. Parte 117

  • Lição 1.123: 123. Parte 118

  • Lição 1.124: 124. Parte 119

  • Lição 1.125: 125. Parte 120

  • Lição 1.126: 126. Parte 121

  • Lição 1.127: 127. Holografia

  • Lição 1.128: 128. Criando projetores

  • Lição 1.129: 129. Personagens

  • Lição 1.130: 130. Montando Player

  • Lição 1.131: 131. Parte 126

  • Lição 1.132: 132. Veículos

  • Lição 1.133: 133. Parte 128

  • Lição 1.134: 134. Parte 129

  • Lição 1.135: Exercício de fixação

  • Lição 1.136: 136. 3d Max e Unreal

  • Lição 1.137: 137. Parte 131

  • Lição 1.138: 138. Parte 132

  • Lição 1.139: 139. Parte 133

  • Lição 1.140: 140. Parte 134

  • Lição 1.141: 141. Parte 135

  • Lição 1.142: 142. Parte 136

  • Lição 1.143: 143. Maya e Unreal

  • Lição 1.144: 144. Parte 138

  • Lição 1.145: 145. Parte 139

  • Lição 1.146: 146. Parte 140

  • Lição 1.147: 147. Parte 141

  • Lição 1.148: 148. Parte 142

  • Lição 1.149: 149. Parte 143

  • Lição 1.150: 150. Aula Prática 5

  • Lição 1.151: 151. Conversão – estruturas para formas estáticas

  • Lição 1.152: 152. Parte 145

  • Lição 1.153: 153. Criando ilustrações

  • Lição 1.154: 154. Parte 147

  • Lição 1.155: 155. Parte 148

  • Lição 1.156: 156. Câmeras

  • Lição 1.157: 157. Navegação – ponto à ponto

  • Lição 1.158: 158. Parte 151

  • Lição 1.159: 159. Parte 152

  • Lição 1.160: 160. Parte 153

  • Lição 1.161: 161. Parte 154

  • Lição 1.162: 162. Parte 155

  • Lição 1.163: 163. Parte 156

  • Lição 1.164: Exercício de fixação

  • Lição 1.165: 165. Navegação – efeitos de transição

  • Lição 1.166: 166. Navegação – objetos

  • Lição 1.167: 167. Sensores – luz

  • Lição 1.168: 168. Parte 160

  • Lição 1.169: 169. Parte 161

  • Lição 1.170: 170. Colisão

  • Lição 1.171: 171. Parte 163

  • Lição 1.172: 172. Parte 164

  • Lição 1.173: 173. Materiais

  • Lição 1.174: 174. Composição – simples/composta

  • Lição 1.175: 175. Parte 167

  • Lição 1.176: 176. Parte 168

  • Lição 1.177: 177. Parte 169

  • Lição 1.178: 178. Parte 170

  • Lição 1.179: 179. Parte 171

  • Lição 1.180: 180. Parte 172

  • Lição 1.181: 181. Parte 173

  • Lição 1.182: 182. Parte 174

  • Lição 1.183: 183. Aula Prática 6

  • Lição 1.184: 184. Composição – combinações

  • Lição 1.185: 185. Parte 176

  • Lição 1.186: 186. Parte 177

  • Lição 1.187: 187. Parte 178

  • Lição 1.188: 188. Interface gráfica

  • Lição 1.189: 189. Parte 180

  • Lição 1.190: 190. Parte 181

  • Lição 1.191: 191. Parte 182

  • Lição 1.192: 192. Animações

  • Lição 1.193: 193. Parte 184

  • Lição 1.194: 194. Parte 185

  • Lição 1.195: 195. Parte 186

  • Lição 1.196: 196. Parte 187

  • Lição 1.197: 197. Sensores

  • Lição 1.198: 198. Controle – texturas

  • Lição 1.199: 199. Parte 190

  • Lição 1.200: 200. Parte 191

  • Lição 1.201: 201. Parte 192

  • Lição 1.202: 202. Aula Prática 7

  • Lição 1.203: 203. Controle – contadores

  • Lição 1.204: 204. Parte 194

  • Lição 1.205: 205. Parte 195

  • Lição 1.206: 206. Parte 196

  • Lição 1.207: 207. Parte 197

  • Lição 1.208: 208. Parte 198

  • Lição 1.209: 209. Controle – visão/efeitos

  • Lição 1.210: 210. Parte 200

  • Lição 1.211: 211. Parte 201

  • Lição 1.212: 212. NPC´s

  • Lição 1.213: 213. Personagens – definindo caminho

  • Lição 1.214: 214. Parte 204

  • Lição 1.215: 215. Personagens – definindo caminho e animação

  • Lição 1.216: 216. Parte 206

  • Lição 1.217: 217. Aula Prática 8

  • Lição 1.218: 218. UT2004

  • Lição 1.219: 219. Parte 208

  • Lição 1.220: 220. Parte 209

  • Lição 1.221: 221. Parte 210

  • Lição 1.222: 222. Parte 211

  • Lição 1.223: 223. A história do Unreal Engine

  • Lição 1.224: 224. Parte 213

  • Lição 1.225: 225. Parte 214

  • Lição 1.226: Exercício de fixação

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O curso online Básico de UDK - Unreal Engine 2.5 pode ser adquirido pelo preço único de R$ 19,90 divididos em até 6x sem juros, sem mensalidades ou taxas extras. Este curso online possui carga horária estimada em 60 horas e poderá ser realizado pelo aluno em um prazo máximo de 30 dias de acesso ao conteúdo. Ao final do curso o aluno receberá um certificado gratuito de conclusão, disponível para download em PDF, sem a necessidade de avaliação final. Dúvidas? Entre em contato com o autor deste curso online, Learncafe - IP Courses, e saiba mais.

Palavras-chave: motor, movimentação, software, games, jogos,