3D Game Studio

4.2 (5 avaliações) - 53 alunos

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3D Game Studio

Aprenda a montar cenários para games, maquetes eletrônicas e muito mais. Depois, é mostrado como usar ou criar sua própria textura e aplicar em paredes, portas, janelas. Você também aprenderá a criar scripts de programação - funções, actions - utilizar efeitos de fogo, chuva, som de trovoadas, etc. A programação é indispensável para que você consiga dominar o desenvolvimento do game. Desta forma, é possível literalmente criar o que quiser em um jogo. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

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carga horária

56h

acesso Premium

30 dias

criado em

18/11/2013

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Conteúdo programático:

Apresentando o curso de 3dgamestudio
Baixando e instalando o 3dgamestudio
Introdução ao 3dgamestudio
Conhecendo a interface e manipulando um objeto cubo
Criando o primeiro exemplo
Criando um cenário tipo cubo no braço
Finalizando cenário tipo cubo no braço
Aplicando Texturas ao cenário standard_wad
Usando Hollow Cube e Criando a própria textura
Ajustando Textura com a propriedade SURFACE
Compilando BuildLevel e Rodando
Novas texturas e gravando standard_wad
Mais propriedades e texture lock
Criando portas e janelas CSG Subtract
Luz do Sol Map Properties Sun Ambient Elevation Azimuth
Mais detalhes sombra em objetos e textura surface
Adicionando claridade com add Light e textura apropriada
Introdução a linguagem de programação e personalizando Céu
Introdução a texturas Céu
Criando Script Resources Script Files Map Properties
Preferences Configurando Editor de Script SED
Programando C-Script Sky flags cube visible layer
Aplicando Diversos SkyCube via programação C-Script
Mais SkyCube a5_template_project
Implementando Céu SkyDome via programação
Bmap panel d3d - criando uma tela de abertura
Centralizando abertura pos_x pos_y screen_size wait
Finalizando abertura sleep bmap_purge
Testando e abrindo script criado anteriormente
Iniciando programação "no braço" string function main level_load
Programação "no braço" panel path wait sleep bmap_purge visible
Programação "no braço" sky freeze_mode único arquivo
Include organizando programação em vários arquivos WDL
Lidando com a posição da câmera
Fireworks para importar e exportar imagens
Criando tela menu do jogo no fireworks e botões
Criando "no braço" arquivo menu WDL
Criando botões iniciar sobre sair Over Up
Inserindo button via programação
Programando e criando funções para os botões
Mouse_mode ativando mouse e executando função sair
Finalizando programação "no braço" Menu ON_ESC
Abertura de fundamento feita no photoshop
Instalando e usando a versão 7 do 3dgamestudio
Templates e testando códigos e exemplos em ambas versões
Inserindo objetos pré fabricados
Finalizando objetos pré fabricados
MED model editor objetos animação
Usando modelos warlock pistol cbabe outros
Baixando modelos e usando no cenário
Criando o primeiro jogo Player_walk a5_template_project
Adicionando arma e configurando-a weap_m16 mira
Adicionado inimigos e configurando ações para eles
Armas Weapons Action GUN skill flags Rotate Silent Bob Repeat
Armas Skills Ammotype Bulletspeed munição balas velocidade
Armas Skills Weaponnumber Firetime
Armas Skills Firemod efeitos
Armas Skills Firemod via programação
Criando uma arma tipo revólver via programação script
Configurando e testando a arma via programação script
Mais Armas Script e Modelos
Criando uma arma tipo metralhadora e configurando vidas
Usando AMMOPAC para pegar munição
Jogo Tiro com Shooter_Project PlBiped01 plBipedWeap00
Rotacionando Objetos com ent_rorate script
Criando entidades portas para abrir e fechar no jogo
Interação com o usuário abrindo e fechando portas
Interação com o usuário criando janela abrindo e fechando
Door skill endpos ângulo force velocidade
Door skill script abrindo e fechando automaticamente as portas
SCAN scrip manual função de evento das entidades
C_SCAN TILT PAN vetor para posição e angulo câmera
C_SCAN scrip manual para abrir porta
C_SCAN while my pan action portas manualmente
Sons ent_playsound SOUND arquivos volume
Criando entidade para abrir porta somente com chave
Trigger_range enable_trigger ent_remove function e action para chave
Msg_show funcionando liberação abrir porta com chave
Usando door e key do template para liberar porta com chave
Iniciando elevadores e plataformas
Elevadores e plataformas time My Z Action Script
Action criado "no braço" para subir e descer plataforma
Finalizando plataforma elevador feita "no braço"
Movendo plataforma para frente, trás, lados, cima e baixo
Action elevator triiger_range keytype force
Girando objetos via programação script while PAN
Implementando programação zoom de camera ARC
Zoom bruto e zoom suave programadas "no braço"
TGA Vidros Alpha no photoshop e importando
Janela vidro fixo oriented passable
Banner letreiro identificação photoshop
Colocando Animação Sprites 2d tga pcx
Animação Efeito Fogo Easy Particle
Function e Action Script para Animação Efeito Fogo
Efeito luz fogo Animação script
Criando efeito chama do fogo via programação
Melhorando código para fogo
Efeito chuva usando gotas
Configurando habilidade skill através do DEFINE
Entity ent_create criando entidade
Executando música media_loop volume
Parando a música e reiniciando Media_stop media_handle
+ Mostrar mais

Conheça
o responsável:

Neri Neitzke

Possui graduação em tecnologia em processamento de dados pela Universidade de Passo Fundo (2001) e especialização em Desenvolvimento de Softwares para web. Atualmente cursa Mestrado em ensino em Ciências e Matemática. Atua como professor e coordenador na Ulbra - Universidade Luterana do Brasil, campus Carazinho-RS. Tem vasta experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Banco de Dados e linguagens de programação. Com um formato bastante descontraído o Prof. Neri conduz as videoaulas em vários temas relacionados especialmente à programação e banco de dados.

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53 pessoas se inscreveram neste curso.
Ana L. Eduardo B. Nicolas S. Renato S. Maicon L. Pedro X. Gladisson S. Joao N. Gabriel R. Jose S.

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Módulos & aulas

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Avaliação dos alunos:

Avaliação média

4.2

60.00%
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